Coaching em grupo e ferramentas para manter o equilíbrio emocional, fazer o planejamento estratégico da pesquisa e alcançar a alta-performance.

Não perca tempo, são somente 15 vagas!

INSCREVA-SE

Coaching Individual

Atendimento personalizado com ferramentas específicas de coaching para que você consiga manter o equilíbrio emocional e supere as barreiras que dificultam o alto desempenho nas atividades acadêmicas.

Coaching em Grupo

Atendimento em grupo que contém seis módulos de conteúdos para ajudar você no controle emocional, na organização do tempo e no processo de pesquisa.

Materiais de Apoio

Neste espaço, disponibilizamos materiais de apoio como e-books, sugestões e resenhas de livros e artigos, indicação de ferramentas utilizadas no coaching e na pesquisa acadêmica, checklists, dicas e notícias ou novidades.

Coaching e mentoria na educação

Data: 08/03/2019 | Ivane Duvoisin

O artigo destaca o potencial do coaching e da mentoria para a educação, demonstrando de que maneira podem ser utilizados nas escolas. Recupera pontos importantes da história dessas metodologias para explicar sua evolução e sua inserção em diversos campos de atuação que lidam com o desenvolvimento humano e social. Traz um caso de sucesso em uma escola americana, cujas crianças tinham problemas de aprendizagem e conseguiram superá-las com um coach ajudando a professora a mudar a sua forma de pensar e agir.

Planejamento estratégico e organização do processo de pesquisa

Data: 28/01/2018 | Ivane Duvoisin

O artigo fala da importância do planejamento e da organização como forma de prevenir o estresse na reta final da pesquisa. Planejar e organizar a agenda para poder dar conta de estudar, divertir-se, conviver com a família e, ao mesmo tempo, realizar as atividades acadêmicas contribui para realizar a pesquisa sem comprometer a saúde física e mental, evitar a procrastinação e garantir o alto desempenho na academia.

Equilíbrio emocional na pós-graduação

Data: 28/12/2018 | Ivane Duvoisin

Diversos motivos geram ansiedade e podem até mesmo desencadear um quadro de estresse e depressão. Índices estatísticos demonstram que esses males psicológicos têm levado muitos jovens a se suicidarem. Este artigo alerta para a necessidade de prestar atenção a seus primeiros sinais e apresenta técnicas do coaching que ajudam a manter o equilíbrio emocional, evitando o agravamento do quadro.





Quer estar atualizado sobre nossos serviços e nossas postagens? Envie seu e-mail.